Para Meditação...
Certa vez uma vagalume passeava na floresta cantarolando uma música qualquer e passou ele perto da casa da dona cobra. A dona cobra por usa vez se irritou muito com aquele pequeno vagalume, e brilhava e brilhava cantarolando por onde passava.
E penseou ela: - Vou atrás desse vagalume ousado e vou acabar com ele!
E assim a dona cobra começou perseguir o pequeno vagalume. Quando ele percebeu o perigo, começou a voar e voar para ñ ser pergo pela dona cobra, e fugiu sem parar por entre as arvores e por entre as pedra, troncos e galhos daquela floresta.
Até que começou ele a se cansar, e ficou ele encurralado, então arrancou forças de onde ñ tinha e perguntou: - Dona cobra por que você tem me perseguido tanto, se eu nem faço parte da sua cadeia alimentar??!!
E ela parando lhe respondeu: - É que seu brilho e sua alegria me incomodam demais!!
" Nunca se esqueça, meu querido(a) de que, não importa quais sejam as circunstâncias não podemos desistir de cantar, de adorar a Deus, de prosseguir adiante, pois a vitória estará no fim da trajetória! O que faz a caminhada, são os nossos pés, portanto se desanimarmos nunca saberemos aonde é que poderíamos chegar...
Mesmo sendo um pequeno vaso saiba que nas mãos do Oleiro você é como uma arma poderosa, se seu canto tem incomodado, se seu brilho tem incomodado é sinal de que estás na posição que Deus quer, afinal foi Ele quem te chamou e te levantou para brilhar!! Continue brilhando aonde fores, e não temas, pois Ele é contigo!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário